quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Metamorfose


Sempre procurei razões...,soluções q resolvessem todos os meus problemas, ou pelo menos parte deles,meu corpo necessitado,minha alma em constante metamorfose,fazendo com q os mais profundos e obscuros desejos tomem conta de minha mente,corpo e principalmente coração ,medos,desamores,temores, querendo mergulhar num mundo irreal,a mera ficção construída num conto de fadas...,horrores,traição,identidade, final feliz....,Mais metade de mim desistiu de acreditar em rosas e flores,palavras doces sussurradas ao pé do ouvido,solidão e realidade me fazem pensar nas noites sem nuvens,na frustração e no anseio,e agora digo,e repito: viverei a realidade,enfrentarei meus medos,mudarei de personalidade. Um dia tudo irá mudar,o mundo continuará a girar,mais eu ainda continuarei parada,sorrindo maliciosa e pensando com prazer em tudo o q eu ainda poderei destruir,reconstruir,absorver e abandonar,vida após morte,timidez e descaramento,com meus sonhos tornando-se realidade,a subordinada e bela espectadora se tornando a atriz espirituosa, louca,quente,traiçoeira, pronta e preparada,vivendo no inferno e fazendo seu próprio céu,anjo e demônio no corpo de uma mulher.

Um comentário:

  1. Esse texto não é meu,e sim da minha melhor amiga,Jacqueline Alezandra a minha velhota. *-*

    ResponderExcluir