quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ele disse


Domingo de chuva, não sozinha, comendo gordura e açúcar, assisto mais uma vez o meu filme preferido. Há um corpo quente e suado, que faz a sala de estar parecer um forno. Sonhado em poder viajar no tempo, igual ao Evan, eu estou deitada no tapete ao lado de alguém, que sei que esta me admirando, dizendo tudo que uma garota quer ouvir, mas eu não ligo, e depois me desligo do filme, ao ouvir uma frase que nunca disse a ele, e não era primeira vez que eu havia escutado. "Te amo". Ele disse, parecia ser sincero, o que me deixou mais assustada. Ele me olhou decepcionado, sei o que ele queria ouvir. Mas não saiu nem a letra inicial, dessa frase tão complicada pra mim, ela ficou presa em minha garganta, não consegui vomitá-la. Me lembrei de como foi fácil, dizer a mesma frase para alguém que não me amou, ou não conseguiu me provar isso. Ele foi embora olhando para trás esperando a maldita frase sair da minha boca. Agora estou indo dormir me perguntando se quando aquele que me deixou, sentiu o mesmo que eu, ao ouvir essa tão falada frase. E porque?

2 comentários:

  1. LOL, nossa, que Hot hein? adorei este, quanto à "Te amo" ótimo apelo, achei muito boa está postagem, e devo comentar, adorei a aparência do blog!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu Tesãozinho-Kkk'. Hot? Na verdade foi muito tenso =/

    ResponderExcluir