sábado, 11 de dezembro de 2010

Anjos nada divinos



Todos os dias eu acordo com o sentimento de insatisfação e culpa. Porque sempre sonho em esta longe daqui, em conviver com 20% de todos que conheço. Será que onde e com quem estou é o meu grande problema? É eu sei, sei que sou uma incógnita, e não sei o meu verdadeiro valor. Pra ser sincera não espero que você me responda, não sei o que você quer de mim, ainda não sei o quero de você. Talvez você se torne especial para mim, não basta me fazer sentir falta de você e tentar me agradar pode me fazer te odiar. Gosto de mim, não de gente igual a mim. Nunca tentei ser igual e sim melhor.
Creio que a algo maior e melhor, além de " sacos de carne". Não tenho medo do desconhecido. Odeio admitir que sonho, mais do que realizo,  mas sou feliz sem apunhalar ninguém. Isso me diferencia de todos que desprezo. Assim elimino os demônios 
do meu dia-a-dia, e são os meus anjos mortais e nada divinos, que me faz viver e expressar minhas próprias ideias, eles não me dizem o que fazer ou quem eu devo ser, mas me faz querer ser alguém melhor a cada dia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário