sábado, 26 de março de 2011

Rei de coisa alguma ♫



... Continue bebendo café, me olhando do outro lado da mesa
Enquanto eu olho para fora
Há tantas coisas que eu diria se eu pudesse
Mas eu continuo quieta e conto os carros que passam

Você tem opiniões, cara
Todos nós temos direito a elas
Mas eu nunca perguntei

Então deixe eu lhe agradecer pelo seu tempo
E tente não desperdiçar mais o meu
Saia logo daqui

Odeio ter que explicar tudo para você, amor
Mas eu não estou afundando
Não há ninguém aqui para você salvar

Quem se importa se você discorda? Você não sou eu
Quem te fez o rei de alguma coisa?
Então você ousa me dizer quem eu devo ser?
Quem foi que morreu e te fez o rei de alguma coisa?

Você parece tão inocente
Todo cheio de boas intenções
Juro que você sabe bem

Mas você espera que eu
Suba no mesmo barco com você
E viaje para o seu pôr-do-sol ilusório

Não sou eu que estou perdida
Sem direção, oh
Mas você nunca verá

Você está tão ocupado criando máscaras
Com o meu nome escrito em letras maiúsculas
Você parou um pouco de falar
Só não está ouvindo

Quem se importa se você discorda? Você não sou eu
Quem te fez o rei de alguma coisa?
Então você ousa me dizer quem eu devo ser?
Quem foi que morreu e te fez o rei de alguma coisa?

A vida inteira eu tentei
Fazer todos felizes me machucando e me escondendo
Esperando alguém me dizer que é minha vez de decidir

Quem se importa se você discorda?...



King of Anything - Sara Bareilles





Um comentário:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo!!!!
    Parabens pela criatividade!!!

    Apareça lá no Meu Mundo Inquieto!
    http://ligiahliah.blogspot.com/
    Twitter: http://twitter.com/#!/Ligiahalves

    ResponderExcluir