terça-feira, 10 de maio de 2011

"V"



Seu rosto é pura arte, ele se vesti com roupas negras com se fosse o vilão, mas não passa de um ferido. Ele parecia ser divino, mas eu o vi sangrar ao defender suas idéias, minhas idéias, as mesma que calei por ter medo de ser questionadas. Ele me fez livre enquanto a chuva fria caia. Eu senti seu coração parar de bater no meio de rosas vermelhas e assim ele me entregou sua coragem me tornando parte de seu plano. Ele era errado por lei, perfeito pra mim, dividido entre o amor e a vingança, e o único sentimento que ele tinha por mim é o de pena. Suas artes roubadas são donas de seu amor e o meu coração é apenas um objeto insignificante roubado por ele.


Evey Hammond


Não! o texto não é dela é meu... Amo Evey Hammond então resolvi interpreta-la -Kkk'. Nada se compara com a Natalie Portman, mas esta ai meu humilde texto.

8 comentários:

  1. Nossa ameii o texto.. ele traz muito sentimento e amor... realmentee nada compara com nataliee.. nossa.. ^^ - ótimaa interpretaçãoo!! ;D
    - Visite meu blogg.. http://thaishsouza.blogspot.com/ - Beziitos

    ResponderExcluir
  2. Massa o texto!
    Amo o filme V de vingança ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto, estou te seguindo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi. dar um passadinha no meu blog, tem um presente para ti lá. bjs
    http://lojadabelezanegra.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  5. Muito belo o texto...
    Gostei muito !

    Dá uma visitada

    http://amoremescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo boom ? :D
    Então é o seguiinte, eu adoro seu blog de verdade. E tem um selo pra você no meu blog. Da uma passada lá e pega.
    beijos
    http://clauevini.blogspot.com/2011/05/mais-um-selo.html

    ResponderExcluir
  7. Kely,

    Este filme faz parte de uma lista de espera de filmes que ainda não assisti. Alguns amigos gostaram muito e indicaram. Preciso ver.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei fã dos irmãos Wachowski por causa da trilogia Matrix, mas este filme "V de Vendetta" é fodástico, a consogração de dois caras que eu sou muito fã.

    Pra quem não sabe "V" era uma história em quadrinhos de 1982... na versão original a história se passava em 1997, (curioso) na década de 80 o ano de 1997 era um "futuro distante"...

    Mas sobre seu post... tá tão bem escrito que se você falasse que foi extraído do roteiro do filme eu acreditaria...

    abraços

    ResponderExcluir