domingo, 1 de maio de 2011

Eu não quero ser ♫



... Eu não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser ultimamente
Tudo que eu tenho que fazer é pensar em mim e eu terei paz de mente
Eu estou cansado de olhar em torno dos quartos pensando no que eu tenho que fazer
Ou quem devo ser
Eu não quero ser nada além de mim

Posso ter a atenção de todos por favor
Veja,não como isso e aquilo
Você terá que partir
Eu vim das montanhas, a casca da criação
Toda a minha situação foi feita de barro, poeira, pedra
E agora estou dizendo a todos

Eu não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser ultimamente
Tudo que eu tenho que fazer é pensar em mim e eu terei paz na mente...



I Don't want to be - Gavin Degraw




6 comentários:

  1. MUITO BOM...
    Mais um post de muita qualidade da menina prodígio!!
    Esse aê merece uma marquinha de Magnífico e merece virar sub de alguém... Infelizmente o meu não tá disponível no momento por que não cabe mais nada... Mas esse eu vou passar pra frente concerteza... parabéns Kely!!

    Muito sucesso pra você... estou na torcida...

    Seu amigo Łơƙɨ'ŋ'Ʀɸɵɬ desligando... ;D

    ResponderExcluir
  2. lindissimoooooo!!
    gostei bastante do seu texto..
    eu tbm estou cansada dessas paredes que nos cercam delimitando o que podemos ou nao fazer..
    parabens..
    seu blog esta muito lindo..
    seguindo...
    abraços

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, adorei o post!

    EStou seguindo!
    Se der me segue: www.slayerbrasil.blogspot.com


    Twitter(retribuo):@slayer_brasil

    ResponderExcluir
  4. Massa :]

    Gostei mesmo.

    http://purainvencao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem legal a letra da música!
    gostei da foto também :D

    ResponderExcluir