quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sem cobranças


Estou cansada de andar descalça por essa estrada cheia de placas plantadas por hipócritas. As mascaras agora são cacos no chão que me feri, mas eu ainda posso caminhar. Dizer dane-se para tudo e todos é fácil, mas ignorar sua própria opinião não é possível. Quando você pressiona a si mesmo e vê que nada é com nos filmes, e aquela coisa de feliz para sempre depois de lágrimas e suor é apenas mais uma linda mentira. Fica difícil respirar quando se quer ser, falar e pensar, em algo que parece impossível de se fazer, ainda posso respirar, mas parece que tem uma faca fincada em meu peito, tenho vontade de vomitar agora que sei como o humano pode ser frio e barato, quando só se quer ganhar. Mas existem pessoas, as que realmente são humanas, dignas de ser amadas e respeitadas. Pessoas que caminham ao teu lado sem questões e cobranças, e eu afirmo que nada vale mais que um sorriso e até mesmo uma lágrima de verdadeiros amigos. Verdadeiros amigos.

7 comentários:

  1. Forte...muito forte...
    Parece descrever uma desilusão...mas,aos poucos,se revela um estágio seguinte...um momento em que se nota que nem tudo e nem todos são iguais.
    Acho que descreve a esperança...
    Gostei!

    http://coisasdavidaemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Texto impactante e sinceramente sublime. A frase que mais me fez refletir foi: "Dizer dane-se para tudo e todos é fácil, mas ignorar sua própria opinião não é possível." Supomos que podemos ignorar os outros, mas seus ditos são as pedras com as quais podemos construir nossos caminhos. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse post..
    temos que dar mais valor para as pessoas que realmene importam e nos fazem bem..
    ainda mais amigos que são coisas tão raras de se encontrar, eu mesma, até hg não encontrei nenhum :/

    beijo linda :*

    http://teenager-whore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, um estilo de escrita que gosto de ler. Penso de forma muito semelhante à sua. Parabéns pelo blog! :)

    Aguardo sua visita!
    Abraços e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. e quanta gente falsa no mundo que nos deparamos as vezes com uma queda de máscara no pior momento, quando precisamos da pessoa da máscara e nao a real?
    belo pots menina

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. gedn do blog siga adiante
    blog legal
    www.sigaadiante10.blogspot.com

    ResponderExcluir