quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nada é tão ruim que não possa piorar



Nos jornais o (Ridículo) esta exposto de uma maneira tão grosseira e rude. Algo que me causa ânsia e agonia, mas me faz chorar de tão rir de tanta ignorância e ironia. Mãe revoltada com um médico (incompetente), que matou sua filha (grávida aos quatorze anos), que lógico, óbvio, não tinha condições  físicas, muito menos financeira para ter e criar a "tão bem planejada" criança. Revolta que deveria ser direcionada a criação de sua própria filha ou para o príncipe encantado que a deixou grávida. Pais revoltados com organização de escola, que permite que alunos executem baile Funk em sala de aula. Ah, claro! Se a mamãe gorila não sabe criar seus filhotes, os "professores que passam textos do tipo - você quer meu c=@, ou você quer minha buc=@", devem quebrar a cabeça sem o apoio da bosta do sistema de ensino. Sem contar as crianças que freqüentam as faculdades e resolveram agir igual aos personagens malvados e populares de filmes da Disney. Mas que tal assistimos um jogo de vôlei? deve ser divertido ofender um atleta profissional em seu trabalho, por causa de sua escolha sexual. E o primata diz: Ah! mais eu tenho nojo de homossexuais. Porra! vai cuidar de teu rabo e esquece os dos outros, ele não vive as suas custa, as relações que ele tem não é com você. Ou é? E seguimos em frente. O sujo falando do mal lavado, um pior que o outro. Mas o que tem né gente, pior do "tá" não fica.


Vai fazer algo importante, vai salvar algumas vidas, vai doar sangue para as crianças que foram baleadas em frente da escola, por um "ótimo" exemplo de humano. 

8 comentários:

  1. Falou e disse!! ;)
    Parabéns pelo blog!

    http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo mesmo! Parabéns pelo blog! Já estou seguindo, se puder dar uma olhada no meu e seguir também ... http://frauafu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você falou tudo e um pouco mais.
    Realmente isso é um absurdo...
    Gostei do blog, parabéns.
    Abraços,
    Depois dê uma olhada no meu blog:
    www.cotidianoduplex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. (:

    --

    http://enfiimnos.blogspot.com (:
    visite, siga, comente !

    ResponderExcluir
  5. òtimo texto. Expressa de forma real tudo o que acontece hoje em dia. É fácil "arrumar" algo para poder culpar, é fácil procurar algo para agredir e (provavelmente) jogar suas frustrações contra isso.

    A educação ja não é boa, e os pais estão ficando "ótimos" em ficarem piores e desleixados, querendo que o mundo ensine seus filhos e não eles próprios, e claro, dando merda a culpa não é deles.

    Whatever, sem muitas delongas, gostei mesmo do texto.

    ResponderExcluir
  6. seu desabafo no post é a mais pura realidade , a culpa de muitacoisa que acontece é dos pais , no caso do jogador de volley até crianças xingavam , quem os esinou ??? triste.
    ja estou lhe seguindo... meu blog :
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Brilhante!!!

    Me identifiquei com os seus escritos.

    O ser humano é incapaz de achar o culpado para toda a desgraça que o cincunda.

    Abração...

    ResponderExcluir
  8. Hãan...
    Minha opinião mais do que pessoal.. os textos aqui são excelentes, inclusive estou seguindo aqui já. Mas, eu escolhi esse texto em específico, por eu ter visto um pequeno problema.. talvez só eu tenha visto, talvez só haja nesse texto.. Mas a questão que eu quero levantar aqui, é a forma com a qual você expressa suas idéias.. Eu sei o blog é seu, e você escreve do jeito que quiser.. Mas eu gostaria de te mostrar que você está em algumas partes, fugindo, não do assunto, mas da maneira com a qual você começou o texto...
    Se você olhar bem, no começo da postagem, você usa de um ar um pouco mais filosófico, tendo como base criticar, mas de modo a fazer com que o leitor tenha o trabalho de processar e entender a sua crítica. A partir da metade, e daí até o final, você usa termos mais diretos. E isso pode acabar prejudicando a leitura de algumas pessoa, que esperam ver o texto inteiro de uma forma.
    Por favor, não veja esse comentário como o de alguém que quer ver você afundar, é uma crítica, sim, mas é uma crítica construtiva, onde eu te dou a oportunidade de rever, e aprender, afinal, para se fazer algo público, deve-se sempre estar preparado para esse tipo de coisa.

    Não sei se depois desse texto todo, você vai ter coragem de dar uma olhada, mas se puder (e quiser) dá uma passada no meu blog. Não é exatamente parecido com o seu, ele é sobre música (Rock) mas talvez te interesse.
    http://motiondeep.blogspot.com/

    []ss e continue assim... sucesso..

    ResponderExcluir