quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sete doses de veneno



 Avareza jamais cometerei, serei generosa na dose de veneno que servirei aos meus inimigos. Acho que isso se chama irá, mas eu prefiro chamar de desinfecção. Gula? Outro  pecado que jamais cometerei, não poderia ser invejada e elogiada, se eu me tornar uma porca. ( E agora pairou a vaidade ). Inveja? Existe algo digno de inveja nessa gente? Acho que não! Preguiça! É a doença daquele que me pediu esmola. Só me faltava essa... Ter que dar um copo da água que pago com suor. Monstro? Eu? não... minhas pupilas se expandem diante de seletos que desejo e seus pertences. É... eles satisfazem meus desejos carnais, mas não há nada que os tornem especiais pra mim. A verdade é que tenho inveja deles, se contentam com o tão pouco que dou. É que ser legal as vezes me dá tanta preguiça... Pareço sádica? Por que eu só quero o bem... pra mim. É claro!

4 comentários:

  1. Olá, o seu blog é bem legal. Estou te seguindo, me segue também?


    abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, texto muit0 bom mesmo!!
    falou muito bem!!
    gosto dos seus textos!!
    bjoo
    http://essenciaego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ui! se eu não fosse a melhor amiga dessa doida, fikaria morrendo de medo rs'
    Sério agora, arrebentou nesse texto! vc é demais!!

    ResponderExcluir
  4. Quem assistiu o filme A estranha perfeita, sabe de quem eu estou falando.

    ResponderExcluir