quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dirigir ♫



Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me incomodar. E eu não posso evitar me perguntar o quanto eu deixarei o medo assumir o volante e me guiar. Ele já me guiou antes e parece ter uma vaga atração maciça assustadora.Mas ultimamente eu tenho começado a achar que eu deveria estar atrás do volante. O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá de braços e olhos abertos, sim.O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá. Eu estarei lá. Então se eu decidisse renunciar à minha chance de ser mais um da colméia. Eu escolheria água ao invés de vinho. Me assumiria e dirigiria?  Ele já me guiou antes e parece ser o caminho que qualquer outra pessoa pegaria. Mas ultimamente eu tenho começado a achar que quando me dirijo, encontro minha luz.


Drive - Incubus


Minha melhor amiga diz que quando ouvi essa musica lembra de mim. =D

Um comentário:

  1. http://papodequatroparedes.blogspot.com/p/sorteio.html
    Participe do sorteio para ganhar um caderno.
    É grátis só para quem mora em São Paulo.
    VIP para os paulistas

    ResponderExcluir