terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Coração negro preguiçoso

 
Andando sozinho está noite
Porque eu tenho espaço apenas para dois
Eu e meu coração negro sobrecarregado
Isso é tudo que nós sabemos fazer
 
Ainda procuro por uma explosão maior
que aquela que costumo ver
Farto de toda essa inércia
Eu quero um ser humano!
 
Amada, você pode me ajudar
Eu sou uma criança perdida na floresta
Um coração negro me polui
Então eu acho...
 
Você é uma montanha
Que eu gostaria de escalar
Não para conquistar,
Mas para compartilhar a visão
 
Puxado por uma falsa inércia
Empurrado pelas circunstâncias
Pistola disparando nos meus pés
que me força a dançar
 
Ainda procuro por uma explosão maior
que aquela que eu estou arrependido de conhecer
Aqui estou eu, primeiro passo da subida
Veja-me partir...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário